O Em Busca do Código é um projeto independente, contém noticias e um site em formato de plataforma de ensino a distância (EAD), totalmente aberta e gratuita. Além de nosso canal no YouTube.

Publicado dia 23 de maio de 2017.

Compre um adesivo do Em Busca do Código.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Treinamento gratuito da Google acontecerá em Estádio e salas de cinema

Treinamento terá introdução técnica aos fundamentos do Google Cloud Platform.

Publicidade

No próximo dia 02 de junho de 2017 acontecerá simultaneamente em oito cidades brasileiras o Cloud onBoard, treinamento conduzido por especialistas da Google onde os participantes aprenderão a utilizar as tecnologias e soluções da Google Cloud Platform, a nuvem da Google.

O evento será dividido em sete módulos mais o encerramento, abordando o Google App Engine, Datastore, Storage, Container Engine, Compute Engine e Network, Big Data e Machine Learning. Todos soluções da Google Cloud Platform.

O Google Cloud onBoard Brasil ocorrerá em oito cidades, sendo elas São Paulo no Allianz Parque, Campinas no Expo D. Pedro e nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Salvador acontecerão em salas da Cinemark.

O Google Cloud onBoard Brasil é parte do Google Cloud onBoard América Latina e, além do Brasil, México, Colômbia, Peru, Chile e Argentina também receberão o evento.

No Brasil o evento principal será o de São Paulo e, com exceção de Campinas os outros eventos simultâneos receberão parte de seu conteúdo através de streaming, claro que, com especialistas da Google também estando no local.

O evento começará as 8:30h com término previsto para as 17 horas do dia 02 de junho de 2017.

Curiosidade

O time do Palmeiras não recebe pelo aluguel do evento quando o mesmo não é um jogo de futebol do Palmeiras. Em eventos como este o dinheiro do aluguel do espaço fica com a WTorre, nos primeiros meses com a Arena multiuso aberta a WTorre SA atrasou alguns pagamentos, atualmente todos esses pagamentos estão em dia.

A Allianz Seguros pagou R$300.000.000,00 para dar o nome ao estádio.

Google Cloud onBoard Brasil

Para se inscrever no Google Cloud onBoard Brasil basta acessar o link a seguir.

Participar do Google Cloud onBoard Brasil.

Como sabemos a Google tem investido pesado para pegar uma fatia que ainda hoje é dominada pela Amazon AWS. Se a Google vai ultrapassar a Amazon só o tempo dirá, mas previsões da própria empresa sugerem que a receita da Google Cloud Platform será maior que os próprios anúncios em 2020.

Se estiver utilizando bloqueador de propaganda, por favor, coloque este site na lista branca (isto sempre será apenas um pedido). Obrigado pela escolha.